Prezados clientes

Foram realizadas mudanças no "Portal de Suporte" com objetivo de trazer melhorias para os processos de atendimento.
Para acessar o novo "Portal de Suporte" é necessário recuperar o seu acesso conforme instruções abaixo.
 
Para RECUPERAR O SEU ACESSO:
1) Clicar em "Esqueceu a senha?";
2) Preencher seu e-mail e clicar em "Enviar";
3) Clicar no link recebido por e-mail para receber uma nova senha;
4) Aguardar o recebimento de um novo e-mail com a senha que foi gerada automaticamente;

Para REDEFINIR A SUA SENHA HABITUAL:
1) Acessar o Portal de Suporte com o seu e-mail e sua "nova senha gerada";
2) Clicar em Preferências;
3) Na caixa "Alterar senha" preencher os campos: "Senha atual", "Nova senha" e "Verificar senha";
4) Clicar em "Atualizar";

Para a abertura de Ticket agora você deve clicar na opção "Novo chamado via processo".
Agradecemos a compreensão!

Login

← Voltar

Solicitar uma nova senha

Uma nova senha será enviada ao seu e-mail.

Your browser was not able to communicate with OTRS properly, there seems to be something wrong with your network connection. You could either try reloading this page manually or wait until your browser has re-established the connection on its own.